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Termos e condições para inscrição nos cursos do IDEA - Instituto para o Desenvolvimento do Ensino em Anestesiologia

Seguem os termos e condições referentes à inscrição e à participação nos cursos do IDEA: 

– os termos e condições a seguir podem a qualquer momento serem acessados no link: www.idea.med.br/termos/

 – quaisquer dúvidas sobre os itens abaixo podem ser esclarecidas pelo email: contato@idea.med.br

PRIVACIDADE E USO DA IMAGEM:

 – os dados pessoais informados no momento da inscrição, ou até posteriormente, permanecerão sigilosos, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD); 

– durante nossos cursos é feito o registro fotográfico e de filmagem de diversos momentos tanto das atividades teóricas como práticas; 

– o acesso a esse material é franqueado aos alunos que assim o solicitarem e servirão para divulgação no nosso site, em outras mídias e redes sociais, do próprio curso, assim como de novos eventos; 

– aqueles que não concordarem com essa divulgação, devem se manifestar diretamente e de forma específica nesse sentido por escrito através do email: contato@idea.med.br;

 – é expressamente proibido filmar ou gravar as atividades teóricas ou práticas dos cursos, parcial ou totalmente, em nenhuma condição.

PAGAMENTO: 

– o IDEA disponibiliza diversas opções para pagamento das inscrições 

– verifique as condições oferecidas previamente ao pagamento; – dentre as opções, que podem variar segundo o curso, temos: PIX, cartão de crédito (à vista ou parcelado), boletos (à vista ou parcelado)

 – no pagamento parcelado as condições podem ou não incluir juros sobre o valor inicial 

– em caso de dúvidas, consulte pelo email: contato@idea.med.br

CANCELAMENTO E REEMBOLSO: 

– o prazo final para solicitação de cancelamento da inscrição é de 30 (trinta) dias antes do início do evento, desde que as inscrições estejam ainda em curso; 

– após o encerramento das inscrições, não serão aceitas solicitações de cancelamento, mesmo dentro do prazo acima; 

– nos casos de devolução da inscrição, por solicitação de cancelamento, serão descontados 20% do valor pago, devido a despesas administrativas; 

– após as 2 condições acima, não serão aceitos pedidos de cancelamento em nenhuma hipótese ou justificativa;

 – os pedidos de cancelamento dentro do prazo deverão ser encaminhados por escrito, com os respectivos dados bancários, para contato@idea.med.br; 

– a devolução será feita somente em conta corrente do próprio solicitante, após o prazo de crédito do pagamento inicial (em torno de 30 dias);

 – os casos de solicitação de transferência de inscrição serão analisados individualmente, de acordo com a previsão de novos cursos, não sendo automaticamente garantidos.